sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mai Favorite cap. 2


Nome do mangá:
Mai Favorite
Nome do artista:
Kisaragi Gunma
Nome do tradutor:
sky
Negrito
Download

Mirror #1

Lol. Eu adoro quando eles fazem esse tipo de cara... Um inútil incopetente sex-machine. D:
Eu os invejo.

A
lso, eu gostaria de dividir esse ótimo add-on do Mozilla Firefox chamado SkipScreen, eu apenas uso o MegaUpload por
causa dele.
Basicamente, ele automatiza downloads, no caso do MegaUpload ele pula os 45 Segundos(25 pra quem é membro free) de
espera pra aparecer o Link. Então, segue o link para download.


Aviso: Ele acaba bugando o Hotfile de vez em quando, então fica por sua conta e risco(Eu ainda recomendo de mais a baixarem.).

2 comentários:

  1. Sky, por favor, me esclareça uma dúvida.
    Eu já tinha visto Mai Favorite traduzido até o cap 2, mas parou no cap 2 e não foi mais traduzido, você pretende ir até o final?

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia se BLOG, parabens pelas traduçoes.

    Trate de divugalo mais,o trabalho é bom e tem de ser visto.

    Abraço

    ResponderExcluir