segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dia triste.

Senhoras e senhores, venho lhes informar que hoje, dia 28 de Setembro do ano de 2009, aconteceu algo realmente infeliz à minha pessoa e eu aprendi duas lições muito importantes.


1ª Lição: Quando está chovendo, não traduza um mangá.
2ª Lição: Toda a vez que completar uma página, SALVE-A IMEDIATAMENTE.


Pois é. Hoje eu fiquei 5 horas, PUTAQUEPARIU,
5 MALDITAS HORAS, editando o primeiro capítulo do Nosewasure e faltando 4 páginas pra terminar, adivinhem!
A LUZ PISCA! MAS OE, HA HAE!
Sim, sim, eu vou trazer, um dia, esse capítulo pra cá, 4ª feira provavelmente, então esperem e rezem pela minha sanidade mental. Por favor.



tl;dr Eu me fudi depois de ficar enfiado na cadeira 5 horas sem parar e perdi todo o meu trabalho.

Um comentário:

  1. Olá, semsibilizado com sua dor, resolvi perguntar qual programa vc usa? Por que não usa a opção exporatar quando faço isso salvo pg. por pg e se acontecer isso, meu trabalho atá a "piscara" tá salvo espero ter ajudado e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir